Existem pessoas ao seu lado que não são felizes e você nem vai conseguir ver, será de extrema racionalidade se algum dia conseguir perceber o sistema “amatico” das pessoas.
Um belo dia de nuvens escuras, uma dessas “viventes” vai chegar e falar; viva mais, te sai disso. Depois que você já relatou sua vida, é claro.
A infelicidade só tem forças de atrair seus sinônimos. Ouvir um conselho “seja feliz” enquanto a pessoas que está te falando vive pior, seria mera falsidade consigo mesma.
A FELICIDADE DO ACONSELHADOR
Vivendo no mesmo nível, talvez pior sempre vai achar que todos os relacionamentos são contatável com o dela e vai tentar te dá os conselhos que ela deveria seguir.
Vai tentar enfiar em sua cabeça que viver é sair com amigos, beber, ficar com um ou outro. Realmente é viver mesmo, mas de forma rápida e prepare o bolso ou ouvido para ouvir oque não quer.
A FELICIDADE DE DEUS PRA VIDA DO SER
Primeiramente o amor próprio. Com base no amor próprio as coisas são do meu jeito? As coisas nunca são do jeito de ninguém, a vida é “tão grande” pra achar que amor próprio é brigar com o grande amor de sua vida e ficar naquela de “viver” que se ama, o amor próprio é estudar os campos da verdade, saber colocar em jogo seus sentimentos e viver o remo da vida.
O REMO DA VIDA
O remo da vida é a grande felicidade deixada por Deus, cumplicidade, amor ao próximo. Quem tem amor ao próximo jamais vai machucar seu parceiro por querer, existem brigas, descasos e outro, Mas isso se chama viver. Qual seria a graça de uma vida só com felicidades?
A VIDA SÓ COM FELICIDADE
Aprender pular duas vezes no sentido regressivo, e seu único pulo para o sentido dianteiro engajar muito mais sentido e valor. A vida ficou de altos e baixos, será muito difícil ou talvez até impossível você achar alguém que nunca teve dificuldades, mas se um dia você encontrar esse gênio da humildade procure se a vida é boa, talvez não encontre pois ele tenha se suicidado. A vida munida somente de maravilhas nunca irá ser aprovada pela mente racional.